terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

400 MIL VISUALIZAÇÕES: DIZER O QUÊ ALÉM DE AGRADECER?

Chega a arrepiar a emoção de ver que um pequeno sonho virou realidade e que neste dia 4 de fevereiro de 2014, exatos 3 anos, 4 meses e 2 dias de existência, o nosso blog atinge uma marca incrível de 400 mil visualizações.
Ao longo desse tempo fomos responsáveis por momentos que ficarão marcados na história de nosso município. Participamos de grandes eventos e registramos, para a história, momentos que jamais serão esquecidos.
Hoje o Atualidadesp, que nasceu de uma ideia de falar da "ATUALIDADE" de São Pedro, é um blog que tem o respeito e a admiração da camada mais culta da nossa cidade. É um ponto de referência em relação à informação e uma enorme responsabilidade para todos nós que fazemos parte.
O sonho foi meu, os primeiros passos também, o caminho foi feito por muitos, mas hoje o blog é NOSSO. Cada um que acessa, comenta, coopera, critica, apóia, contribui de qualquer forma, sinta-se abraçado e agradecido neste dia especial. Vocês fazem parte desta caminhada de 400 mil visualizações e conto com todos para buscarmos o meio milhão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.