quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VICE-PREFEITO E VEREADOR DISTRIBUEM INTERNET PARA A POPULAÇÃO NA PRAÇA PÚBLICA DE SÃO PEDRO

Vereador Dedé de Titico, dep. Kelps Lima e o vice-prefeito Serrinha.
Todos do Solidariedade
O vice-prefeito Serrinha e o vereador Dedé de Titico, ambos novos filiados ao Partido Solidariedade, fecharam uma parceria com o deputado Kelps Lima, o blog AtualidadeSP, a Drogaria Brandão e conseguiram disponibilizar internet wi-fi gratuita na praça pública de São Pedro.

Não precisa ter senha. Basta ter um celular, um notebook ou um computador que tenha acesso à rede wi-fi e se conectar. O blog saúda esta conquista e considera importante para todos da cidade.

Ter facilidade no acesso a informação é de fundamental importância. Os nossos jovens precisam se atualizar e ficar bem informados.


“A gente montou uma parceria com o blog AtualidadesSP (http://atualidadesp.blogspot.com.br/) e a Drogaria Brandão, e o sinal fica disponível 24h, para qualquer pessoa que queira se conectar. O acesso livre e está beneficiando principalmente os jovens”, disse Serrinha e Dedé de Titico, que afirma ser a internet uma ferramenta para o desenvolvimento do nosso município e uma forma de ampliar os horizontes da nossa gente.

5 comentários:

  1. parabéns a serrinha e dede de titico, pela realização,issoé que sao politicos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog, sempre empenhado em mostrar a verdade, sempre querendo buscar melhoras! Parabéns aos senhores funcionários do povo que, com louvo, conquistaram mais essa para a população de São Pedro. Abração

    ResponderExcluir
  3. A família ANDRADE, sempre tem ideias para o bem comum embora ás vezes não sejam reconhecidas. mas, o importante e´pensar no melhor, sempre tem um vereador ou vereadora da família citada ,porque ser político e ter humildade e ter carisma com as pessoas, porque o bom político não pensa em si mesmo mas; na coletividade, e o que fica de bom é bem que se faz.PARAGENS a DEDE E SERRINHA. Sejam sempre assim atencioso e carismáticos.Da Professora CREUZA ANDRADE.

    ResponderExcluir
  4. é isso ai dede e serrinha, mostra que voce nao estar preso a situação.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa Vereador Dédé de titico,Vice prefeito Serrinha,Drogaria Brandão e Blog Atualidadesp, os jovens de São Pedro agradece a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.