quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PEDAGÓGICA



Aconteceu na tarde desta terça-feira, na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, uma reunião envolvendo a equipe pedagógica da Secretaria de Educação. Estiveram presentes a Escola Municipal Luiz Varela representada pelo diretor Júlio César e pelas coordenadoras Tereza e Tânia, o Centro de Ensino Rural representado pela diretora Maria Marques, a própria EMIMA, representada pela diretora Izabel Calixto e os coordenadores Francisco Luíz, Joanice e Cibele, além da equipe da SME, Secretária Jaíra Garcia, Ivani Rocha e Livia.

O objetivo principal do encontro foi realizar o planejamento da pauta para a próxima quinta-feira (13), quando serão reunidos os professores da EMIMA e da zona rural para planejarem as atividades para 2014. A Escola Luiz Varela se reunirá na sexta-feira.

Ao final, em reunião interna, a EMIMA resolveu ainda realizar reunião com os pais de estudantes do 1º ao 5º anos na tarde da sexta-feira, 14 de fevereiro. A reunião com os pais de estudantes do 6º ao 9º anos ocorrerá na sexta-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.