quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN

GOVERNO DECRETA PONTO FACULTATIVO
O Governo do Estado decretou ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração pública do Rio Grande do Norte no dia 3 de março, segunda-feira de carnaval. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26), excluindo somente os órgãos prestadores de atividades ou serviços públicos considerados essenciais. Para a Quarta-feira de Cinzas, 5 de fevereiro, o Executivo estadual determinou que o horário de expediente será somente no turno vespertino, entre as 13h e as 18h.

PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS COMEÇA NA SEXTA (28)
O Governo do Estado anunciou nesta terça-feira (28) o calendário de pagamento dos servidores no mês de janeiro e do período de férias. As secretarias de Planejamento e Administração anunciaram que 97% dos servidores receberão o pagamento referente a janeiro na próxima sexta-feira (31) a partir das 10h. Estão inclusos no pagamento de sexta os funcionários das pastas de Segurança, Saúde, Educação, Universidade Estadual do RN (UERN) e os servidores das outras áreas que recebem até R$ 5 mil líquidos.

PROFESSORES CONTINUAM EM GREVE
Em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (26), professores da rede estadual e municipal junto ao Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) decidiram que a greve que já dura quase 30 dias será mantida. Segundo a presidente do Sinte-RN, Fátima Cardoso, a continuidade da paralisação deve-se ao descontentamento dos grevistas em relação ao corte do ponto dos professores e a falta de envio dos dois últimos projetos de lei à Assembleia Legislativa.

ABC EMPATA E DÁ ADEUS A COPA RN
O empate sem gol na noite de ontem, no estádio Nogueirão, em Mossoró, selou definitivamente os destinos de Baraúnas e ABC dentro da Copa RN. As duas equipes se juntaram ao Santa Cruz como as únicas que não reúnem mais esperanças de chegar ao título da primeira fase do octogonal final do Campeonato Estadual e garantir, com isso, uma vaga na final da competição, além das vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.