terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

O Núcleo Municipal do Sinte em São Pedro está convidando a todos os professores pertencentes à rede municipal de Ensino a comparecerem à Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino na noite desta quarta-feira (26), a partir das 19 horas, para uma assembleia geral com a categoria.
Na oportunidade será discutida implantação da hora/atividade no município de São Pedro, de acordo com o que está descrito na Lei do Piso Nacional dos Professores. Para obter um maior conhecimento veja a Lei que regulamenta o piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica e a Portaria N° 1105/2013-SEEC que estabelece os critérios de acordo com o entendimento do Governo do RN. Estes documentos serão fundamentais para a implantação da hora/atividade em nosso município.
O Sinte reforça a informação de que todos devem estar presentes para que possam tomar conhecimento e exporem suas opiniões. Desta assembleia sairá o posicionamento da categoria que deverá ser apresentado à Secretaria Municipal de Educação e determinará o rumo que a nossa educação irá ter a partir de então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.