quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NÃO APENAS OS TRANSPORTES QUE FALTAM À ESCOLA ESTADUAL

A pressão da SEEC para que as escolas estaduais iniciassem suas atividades levou as instituições a enfrentar problemas de proporções enormes neste início de ano. O problema mais visível é a falta de transportes, pois os estudantes da zona rural estão perdendo as poucas aulas que estão ocorrendo.
No entanto, outros problemas são bastante prejudiciais ao desenvolvimento das atividades, especialmente na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Há uma grande necessidade de professores, mais de 200 aulas descobertas e as matrículas dos alunos não foi concluída em função da dificuldade de se acessar o sistema.
Além de professores faltam profissionais em todos os setores da escola e as compras de merenda e material ainda estão sendo providenciadas. São grandes problemas que vieram se acumulando ao longo dos anos e que nos permite afirmar que o adiamento das aulas para uma data posterior poderá ser essencial para que algumas providências internas possam vir a ser tomadas e que se espere pelos resultados do Processo Seletivo para Professores e Especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.