sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PARA PROFESSORES, SEMANA PEDAGÓGICA FOI UM SUCESSO

Encerrou-se hoje a Semana Pedagógica da rede municipal de ensino em São Pedro. Foram três dias de oficinas que agradaram em cheio aos educadores que se fizeram presentes. Todos os educadores que se pronunciaram elogiaram a organização, as palestrantes e todo o entorno deste momento rico e que apresentou novos conhecimentos que deverão ser intensificados ao longo do ano.
Para organizar o evento a Secretária Municipal de Educação contratou os serviços da ABTDNE - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, seccional Norte e Nordeste com sede em Natal/RN, que é uma Organização que há 14 anos investe em treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Finalizados os trabalhos na semana pedagógica fica aos professores a expectativa pelo planejamento a ser realizado na próxima semana e o início das aulas na segunda-feira, 17 de fevereiro.
Em sua página no facebook a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, agradeceu a todos pela participação e envolvimento nas atividades. Além disso salientou o apoio oferecido pela prefeita Robenice Ribeiro que foi fundamental para a realização do evento.

Um comentário:

  1. A Semana Pedagógica foi show, as profissionais das oficinas atuaram de forma bastante competente e isso envolveu todos os educadores que ali estavam buscando mais conhecimentos e dinâmicas em relação as atividades que irão desenvolver em sala de aula.
    Parabenizo todos que organizaram, apoiaram e participaram desse grandioso evento!
    Ariana Garcia Machado

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.