quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ATUALIZANDO

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS NO ESTADO
Os leitores do blog continuam na expectativa pela divulgação do resultado do Processo Simplificado para contratação de professores temporários no RN, no entanto, infelizmente, até o presente momento não temos informações da divulgação do mesmo. Ficamos na expectativa e, assim que acontecer, noticiaremos aqui.

EDUCADORES DISCUTEM HORA-ATIVIDADE
Apesar da presença de apenas 12 (21%) dos 56 professores efetivos do município, na assembleia realizada na noite de ontem na EEPPA, foram boas as discussões e ficou definida uma proposta a ser apresentada à Secretaria de Educação para que seja cumprida a Lei do Piso, no que se refere a hora-atividade em nosso município. Hoje pela manhã os representantes dos educadores estarão apresentando a proposta.

EEPPA SÓ RETORNA AS AULAS DIA 6
A EEPPA já parou suas aulas em função do carnaval. Esta manhã, apenas os estudantes de 2º ao 5º anos deverão participar de uma atividade relativa à festa de momo. Os professores, ao lado dos monitores do Mais Educação realizaram os preparativos durante o dia de ontem. As aulas retornam no dia 6, próxima quinta-feira.

REDE MUNICIPAL TAMBÉM VAI PARAR
De acordo com o calendário municipal todas escolas do município deverão ter a quarta-feira sem aulas, só retornando às atividades na quinta-feira, dia 6. Inicialmente se tinha a dúvida sobre a esta sexta-feira, porém ao que tudo indica, também não haverão aulas.

HOJE TEM PRÉVIA DE CARNAVAL EM SÃO PEDRO
A novidade promete movimentar a noite desta quinta-feira. Arrastão com a Banda Filarmônica, Escolha da Musa do Carnaval 2014 e concentração no centro da cidade com a presença da Banda Fera Samba, são os atrativos da noite para quem pretende iniciar os festejos que não tem tempo nem hora para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.