sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ESCOLHA DA MUSA DO CARNAVAL SÃO-PEDRENSE 2014 POR RP PRODUÇÕES

Confira as imagens da escolha da musa do carnaval em São Pedro 2014. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira dia 27 de fevereiro e teve apoio total da Prefeitura municipal e aprovação de todos os foliões que estavam apenas se preparando para a maratona dos 5 dias de festa. As imagens foram captadas pela equipe de RP Produções Digitais, Fotos e Filmagens

4 comentários:

  1. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER DA EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR LOCAL E DA EQUIPE ORGANIZADORA DA PRÉVIA CARNAVALESCA SE É CORRETO ESSAS TRÊS ADOLESCENTES PARTICIPAREM DO EVENTO EXPONDO SEUS CORPOS ATRAVÉS DE BIQUÍNIS, NÃO POR PARTICIPAREM DO EVENTO MAIS POR SEREM ADOLESCENTES ,OS PAIS AUTORIZARAM? COMO FORAM OS CRITÉRIOS ? .AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria d parabenizar a prefeitura pela linda festa

    ResponderExcluir
  3. O carnaval é uma festa linda ,portanto parabenizo a prefeita , mas, quando se falar de musa de carnaval, tem que ser jovem de maior idade. Para que compreende dos direitos dos adolescentes e quem organizou não foi muito responsável. E nós devemos temos cuidado até com as músicas que são apresentadas pelos alunos no contexto escolar. CREUZA ANDRADE.

    ResponderExcluir
  4. parabens lindas musas...aproveite e veja o site de replicas de relogios..abss..

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.