sábado, 17 de setembro de 2016

ATUALIZANDO: EDUCAÇÃO

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTOS AOS PROFESSORES
A Prefeitura de São Pedro efetuou o pagamento que ainda não havia sido realizado a alguns professores da rede municipal. Com isso foi atendida uma das reivindicações apresentadas por ocasião da assembleia desta quarta-feira. No entanto, o movimento de parada de advertência continuou em função da preocupação dos educadores com a situação nos próximos pagamentos.

SINDICALISTAS TIVERAM AUDIÊNCIA COM ADVOGADO DO SINTE
Os sindicalizados do Sinte São Pedro se reuniram na tarde desta quinta-feira, 13 e 30 horas, na Câmara Municipal de Vereadores com o advogado do Sindicato para receberem orientações de como agir diante da atuação situação de atrasos no pagamento de seus salários por parte da Prefeitura. Diante da crise e das dificuldades financeiras, os professores temem pelo futuro e buscam formas de resguardarem as garantias de que terão seus salários pagos.

ESTUDANTES DO PEDRO EM SANTA CRUZ
Os estudantes da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, que cursam a 3ª série, estiveram na tarde de quinta-feira na cidade de Santa Cruz participando de uma Mostra de Profissões organizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

FECITEC
Estudantes de escolas estaduais da região Potengi participaram nesta sexta-feira da 1ª FECITEC, Feira de Ciências e Tecnologia -  em São Paulo do Potengi, no Ginásio Aluízio Alves. A EEPPA participou com dois projetos e a apresentação do grupo de xaxado da Escola. Em breve postagem especial com fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.