quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ATUALIZANDO: FUTEBOL

SELEÇÃO BRASILEIRA DE TITE
Após ganhar o esperado ouro nas Olimpíadas em casa a Seleção Brasileira de Futebol voltou a empolgar e conquistou dois grandes resultados pela Eliminatória da Copa 2018. A primeira veio contra o equador quando ganhou por 3 a 0 e  na noite de ontem a vítima foi a Colômbia que acabou derrotada por 2 a 1. O próximo jogo da Seleção de Tite será na Arena das Dunas em Natal no dia 06 de outubro contra a Bolívia. O Brasil é o segundo na classificação das eliminatórias.

TIMES POTIGUARES EM SITUAÇÕES CONTRÁRIAS NA TABELA DA SÉRIE C
Enquanto o ABC venceu o River do Piauí fora de casa e garantiu a classificação no Grupo A da Série C, o América perdeu mais uma partida dentro de casa para o Cuiabá e vê sua situação se complicar. No jogo do próximo sábado contra o Confiança de Sergipe, só a vitória interessa. Perdendo ou empatando os rubros estarão multiplicando as chances de caírem para a Série D.

FUTEBOL EM SÃO PEDRO
Sem investimentos ou disputa de competições o futebol não tem sido um apelo ao desportista são-pedrense. Porém, não dá para deixar de se buscar alternativas e apresentar algo para o torcedor. Os amigos de São Pedro realizarão no sábado 17 uma partida amistosa contra os Donos da Bola da Band Natal. A partida acontece às 15 horas no Estádio Paulo César Cajueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.