segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ATUALIZANDO

AULAS NORMAIS NA EMIMA
A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade volta com aulas normais nesta segunda-feira (19), depois de haver parado suas atividades nos últimos três dias da semana passada. O motivo das paralisações foram a parada promovida pelos professores em função da luta pelo pagamento dos salários e um problema com a caixa d'água que deixou a escola sem água.

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS
Os três grupos políticos que concorrem às eleições 2016 em São Pedro realizaram movimentações no final de semana. Miguel Cabral realizou uma reunião na sexta-feira no bairro Boa Sorte, seguida de uma passeata até o comitê. Adália Liegy realizou um grande comício no centro da cidade no sábado e João de Deus realizou uma carreata pelas comunidades rurais no domingo.

PARADA NACIONAL
Os Sindicatos em geral, liderados pela CNTE e outras entidades representativas de classes com forte influência a nível nacional estão indicando uma paralisação nacional para a próxima quinta-feira (22). Dentre os motivos estão as medidas tomadas pelo Presidente Michel Temer e a luta pela permanência dos direitos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.