segunda-feira, 12 de setembro de 2016

NOTA DE REPÚDIO DO CANDIDATO A PREFEITO MIGUEL CABRAL

A assessoria do candidato a prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, procurou a redação do nosso blog e solicitou que fosse divulgada a nota de repúdio que o mesmo postou em suas redes sociais com relação ao ocorrido na madrugada de sábado para domingo quando um indivíduo realizou disparos de armas de fogo no centro de São Pedro e seu nome foi citado. Confira a íntegra da nota:
Nota de repudio
Repudio de forma veemente a atitude desesperada dos opositores em agredir minha imagem, não é a primeira vez que isso acontece, não revidei por entender que política não se faz assim
Até que me acusarem de disparo de arma de fogo em praça pública, inclusive nas proximidade do velório de dona Elione Faustino, a qual prestamos nossa homenagem durante nosso comício respeitando um minuto de silêncio,  Tenho um vida pautada pelo respeito, não entro em jogo sujo de pessoas desesperadas
É vergonhoso e criminoso utilizar de ferramentas arcaicas de um modelo falido de fazer política.
Em minha defesa não agredirei com palavras e nem com provações, minha resposta será com a justiça a qual já ingressei com providências judiciais cabíveis.
E irei até o final para que os irresponsáveis sejam punidos.
Miguel Cabral Nasser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.