segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ATUALIZANDO

LIEGY NA FEIRA LIVRE
A candidata do PMDB e seus correligionários estão na feira livre esta manhã. O contato corpo a corpo com os possíveis eleitores é uma forma de buscar a conquista de mais votos e já foi realizado na semana passada pelo grupo "SIM". 

DESFILE SERÁ NESTA QUARTA
O dia 07 de setembro contará com o tradicional Desfile Cívico. O evento acontece na tarde da próxima quarta-feira pelas ruas da cidade e terá as participações das escolas municipais e da escola estadual. Além disso teremos as participações da banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino e de quatro bandas marciais, sendo duas de São Pedro (José Félix e EEPPA) e uma de Cajazeiras e outra de Riachuelo. O início será às 15 horas.

SITUAÇÃO INDEFINIDA NO MANOEL SOARES
Após os desentendimentos que culminaram na saída da diretora da escola de Lagoa do Canto, estudantes e funcionários vivem momentos de incertezas. Alguma providência deverá ser tomada esta semana pela Prefeitura. Enquanto isso alguns mais abnegados tentam organizar os trabalhos para que a Escola não deixe de funcionar e receber os estudantes.

ESTUDANTES PROTESTARAM
Ainda do Manoel Soares, escola de Lagoa do Canto, chamou a atenção de todos os protestos dos estudantes contra a Secretária de Educação do Município. Além do movimento "volta Cibele" eles promoveram o "Fora Jaíra". Mais um fato desgastante para a atual titular da pasta da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.