domingo, 11 de setembro de 2016

CAMPANHA 2016 EM SÃO PEDRO

A exatos 21 dias da data definida para a votação nas eleições 2016 a nossa cidade, como as demais, vive um clima intenso de campanha. As três coligações concorrentes dão suas cartadas finais e, pouco a pouco, vão definindo as suas caminhadas. O tempo parece curto, porém, diante da atuação contextualização que vivemos, onde tudo pode acontecer de um momento para outro, há uma certeza no ar: nada está definido.
No final de semana passada aconteceram as inaugurações dos comitês e as programações foram realizadas no centro da cidade de São Pedro. Já esta semana as concentrações se intensificam nos bairros afastados e comunidades rurais. Enquanto isso os candidatos buscam, nas visitas domiciliares, conquistar mais votos para as suas pretensões.
No atual momento o que se observa é que alguns poucos apresentam propostas, enquanto a grande maioria dos candidatos faz promessas que são quase impossíveis de concretizar e outros buscam nos ataques pessoais a arma para enfraquecer os adversários e se promover.
As redes sociais tem se apresentado como uma importante ferramenta para divulgação de ideias e para mostrar as insatisfações dos eleitores, além de desmascarar aqueles que procuram se fingir de corretos e acabam falando mais que deviam. Todos devem ficar de olho no que falam e fazem, afinal, a informação está chegando com maior facilidade a todos os lugares do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.