domingo, 25 de setembro de 2016

SOBRE AS AULAS EM SÃO PEDRO

A semana de aulas que terá início nesta segunda-feira deverá ter algumas dificuldades com relação à entrega das principais escolas para o pleito eleitoral 2016. Como as instalações serão utilizadas para votação as direções terão que entregar as mesmas no período definido pela justiça eleitoral. A expectativa é apenas se será solicitada a escola na sexta-feira ou no sábado, e a partir daí será definido até quando teremos aulas.
Após as eleições as aulas deverão retornar apenas na terça-feira, pois a segunda-feira (03) é feriado estadual.
ESCOLAS MUNICIPAIS: CRECHE E EMIMA
A Justiça Eleitoral pede que as escolas sejam entregues com as condições necessárias para que todo o processo seja realizado com sucesso. Para as escolas municipais alguns problemas como questões de instalações elétricas e pequenos reparos serão feitos pela Prefeitura e as condições serão resolvidas.
EEPPA
Sem entrada de recursos suficientes a escola vem sofrendo com algumas dificuldades, especialmente na rede elétrica. Como não há qualquer sinalização do Governo em resolver os problemas, a Direção da escola deverá ter dificuldades em atender os pedidos da Justiça Eleitoral. Segundo os representantes da escola será feito o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.