domingo, 25 de setembro de 2016

JOÃO DE DEUS REALIZOU ÚLTIMO GRANDE COMÍCIO

Kelpis Lima no palco ao lado de João de Deus
Na noite deste sábado o centro da cidade de São Pedro foi lotado pelos eleitores que declaram votos ao candidato da Coligação Força do Povo que tem como candidatos ao cargo majoritário do município João de Deus e o vice Serrinha. A passeata, maior realizada nesta campanha, saiu do bairro dos Fiéis quando já eram pouco mais de 20 horas e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas se concentrando na Avenida Francisco Cabral, em frente à casa da atual Prefeita Robenice Ribeiro.
João de Deus e sua esposa Eriberta no meio do povo
Os deputados Rogério Marinho e Kelpis Lima subiram ao palanque para mostrarem seus apoios às candidaturas de João e Serrinha e dos candidatos a vereadores. A multidão nas ruas demonstrou a força da candidatura com muita gente vestida de vermelho e participando da festa, porém, vale salientar que, como tem sido normal, muitas pessoas que declaram votos nas demais coligações se aglomeraram nas ruas para conferirem o movimento.
Um destaque positivo que vem tendo a campanha e que voltou a ocorrer na noite deste sábado, foi a forma pacífica como as coisas vem acontecendo. Tirando alguns pequenos incidentes a paz está reinando e a Polícia Militar da cidade está sempre presente. Ficam, portanto, os parabéns aos que estão participando da campanha e, em especial, àqueles que estão defendendo seus interesses sem tentar invadir o direito do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.