terça-feira, 27 de setembro de 2016

EM NOITE DE FESTA VERDE EM LAGOA DE FORA LIEGY ENCERRA MOVIMENTAÇÕES

A noite foi pintada de verde na comunidade de Lagoa de Fora. Adália Liegy, candidata a prefeita de São Pedro pelo PMDB, e seus correligionários, candidato a vice-prefeito e a vereadores, se reuniram para fechar em grande estilo as movimentações políticas da coligação com as participações do ex-ministro Garibaldi Alves e o Deputado Gustavo Fernandes.
O grupo que iniciou a campanha com a força da última eleição quando quase levou a vitória participou de uma disputa acirrada com os demais grupos e chega ao final com boas perspectivas. Apesar de ainda termos 5 dias de campanha não teremos mais nenhum evento como comícios e passeatas da coligação.
Segundo o candidato a vereador, Ilden Rocha, mais de 1500 pessoas estiveram presentes e demonstraram uma dedicação incrível, pois,, segundo ele, são pessoas que vão por vontade própria sem nenhuma obrigação ou recompensa imediata.
Apesar de ter terminado as movimentações nos palanques a campanha corpo a corpo permanece e a expectativa continua até o próximo domingo quando, enfim, teremos a decisão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.