quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO É HOJE

Acontecerá hoje às 16 horas na Câmara Municipal de São Pedro a Convenção dos partidos que formarão a chapa de oposição na eleição deste ano.

Os partidos coligados são o PMDB e PRB. O PDT ainda está em fase de decisão.

2 comentários:

  1. uma pergunta fica no ar até agora, e ai chiquinho cade as fotos da convenção do pmdb? onde estão os comentários iniciais que coerentemente os leitores constumam se deparar ao acessar este blog?,. na certeza que este comentário não vai ser postado a exemplo das imagens da convenção do pmdb lamento, pois aprendi a dar credibilidade a esse blog a medida em que havia fundamento nas noticias aqui postadas. tô de olho. um abraço

    ResponderExcluir
  2. A convenção foi uma festa linda e emocionante e vc deve ter visto! a melhor resposta pra críticas como a sua é o silêncio! olha como ele lhe afetou!kkkk
    Parabéns a Liegy e Janilson, e ao povo de São Pedro que podem entender que são pessoas livres para fazer suas escolha.
    Vivemos em um município onde os problemas são inúmeros e o poder público não consegue cumprir com o seu dever de amenizar o sofrimento dessa gente que já estar calejada de promessas. Essa chapa trás uma proposta de renovação e justiça social, queremos governar para nossa gente, trabalhar em função das necessidades do povo e não de uma minoria privilégiada pelas ações de um governo descompromissado com as necessidades básicas da comunidade. Qualquer pessoa do nosso município que tenha precisado de assistência do poder público sabe bem do que estou falando e das dificuldades que deve ter enfrentado.
    Por tanto convoco todos os jovens, pais e mães de família para tomarem posse das suas escolhas, dos seus destinos não deixem que velhão agora maus políticos depois de anos lhes reconhecendo e oferecendo R$ 30,00 pelo seu futuro e seu silêncio, prefira não ter medo e exigir uma educação, saúde e um governo de qualidade onde trabalhe para o bem comum e não apenas para alguns.
    Não vamos deixar que venham pessoas de fora do nosso município decidir por nós nossos governantes, porque é através dessas pessoas que os atuais governantes se garantem para permanecer no poder, nós somos a maioria e sabemos das nossas necessidades e absurdos que a atual administração vem fazendo durante anos em nosso município, se fosse só o povo de SP que votasse eles não falavam o que falam nas ruas se garantindo com os votos que vem de fora e nós já teria-mus acabado com essa farra com o dinheiro público de SP.
    Vamos a luta minha gente! acredito no poder de transformação de uma sociedade, quando ela se conscientiza e reenvindica seus direitos ela só tende a crescer expandir seus horizontes.
    Vamos dar oportunidade para outras pessoas que não sejam mais aquele grupo(família) de mostrar seu trabalho e que venham novas idéias para sairmos dessa mesmice que vivemos estagnados no tempo sem crescimento nem oportunidades de crescimento para nosso povo.
    Liegy para prefeita! por um São Pedro melhor e para todos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.