quarta-feira, 20 de junho de 2012

EEPPA PROMOVE FESTIVAL JUNINO, MAS CHUVA ATRAPALHA

A ideia de promover um Festival Junino, com apresentações artísticas como arraiás e outras atividades, foi muito boa. À tarde, a programação ocorreu como esperado no pavilhão da Igreja. Tivemos as apresentações dos Arraiás da A Escolinha Aprendendo com as Letras e das turmas do 1º ao 5º anos da EEPPA, além de apresentação de dança pelas alunas do 4º ano.
Já à noite, após a missa que demorou até as 21 horas, iríamos ter apresentação de um arraiá convidado da Comunidade de As Marias, Macaíba, e outras apresentações locais, com destaque para a Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino e o encerramento com música ao vivo. Porém, a chuva chegou e acabou com os planos. Todos tiveram que ir embora sem as apresentações. Apenas a Banda Filarmônica fez uma pequena apresentação, porém muito bonita.
Um fator muito positivo foi a presença das barracas da Escola. A excelente participação dos alunos, principalmente das turmas do Ensino Médio: 2º e 3º anos e do Programa Conquista. O blog parabeniza a todos, mesmo sem termos as apresentações todas, a participação foi muito boa.

3 comentários:

  1. Gostei muito deste arraiá!Todos os alunos estavam bastante envolvidos o que alegra bastante a todos nós educadores do E.E.P.P.A.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter pelo menos umas 4 vezes no ano.

    ResponderExcluir
  3. !olha chuva, é verdade!.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.