O PDT da cidade de São Pedro é comandado por dois jovens que não perderam a oportunidade de participarem dos eventos.

O CONJUS estadual foi realizado no dia 25 de maio na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e contou com a presença de muitos jovens além dos integrantes da juventude socialista do PDT RN.

O evento também teve a participação de pré-candidatos a vereadores em todo nosso estado (incluindo o estudante Júnior Oliveira - vice-presidente do PDT em São Pedro) e de políticos já antigos e conhecidos como os vereadores de Natal Sargento Regina (PDT), Raniere Barbosa (PRB) e Júlio Protásio (PSB), O Ex Deputado Estadual Wober Júnior (PPS), vice-governador Robinson Faria (PSD) e o ex-prefeito e pré candidato a prefeitura do Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

No evento teve várias apresentações culturais e discutiu-se a importância dos jovens na política brasileira e potiguar.

Já nos dias 01,02 e 03 aconteceu o 15° CONJUS em Fortaleza CE e a JSPDT RN foi presença marcada com a MAIOR delegação do Brasil. O Presidente do PDT são pedrense teve a oportunidade de participar do evento ao lado da delegação de Pernambuco. 

Rafael ressalta a importância dos jovens pelo um país mais democrático e tudo que foi discutido nos dois congressos ele quer levar para os jovens da cidade de São Pedro.

São Pedro e Eleições 2012

Nas eleições desse ano iremos caminhar ao lado do PT fazendo uma campanha limpa e justa e já temos um candidato a vereador jovem e com a vontade de trabalhar pelo melhor de nossa cidade! O PDT ainda não está como eu quero que fique na cidade, mas isso é questão de tempo. Eu e Júnior temos as melhores  intenções e não queremos tirar proveito e nem o lugar de ninguém. Queremos apenas o nosso espaço.

Rafael Bruno Marques de Oliveira, presidente do PDT de São Pedro
Acadêmico em Medicina Veterinária (4° Período) - Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
Integrante do Programa de Educação Tutorial (PET - Veterinária)
Telefones: (81) 9840-5807 (Tim) e (84) 8716-2826 Oi"