sexta-feira, 22 de junho de 2012

FESTA DE SÃO PEDRO CONTINUA ATÉ DIA 29

A programação da Festa do Padroeiro São Pedro não para. A programação segue até o dia 29 quando será o ponto alto da comemoração anual na cidade. A programação pode ser conferida na nossa página especial, porém trazemos aqui as os celebrantes das celebrações diárias que sempre ocorrem à 19 horas na Igreja Católica:
Sexta-feira (22): Pe. Jailson Nunes (Vigário Paroquial de Touros/RN)
Sábado (23): Pe. Gentil Pereira, PF (Uso de ordens)
Domingo (24): Diác. João Batista (Colaborador de Mirassol - Natal/RN)
Segunda-feira (25): Pe. Antônio Cassiano (Pároco das Quintas - Natal/RN)
Terça-feira (26): Pe. João Dias (Vigário Paroquial de Ceará-Mirim)
Quarta-feira (27): Pe. Edson Costa (Capelão do Col. N. Sra. Auxiliadora - Natal/RN)
Quinta-feira (28): Pe. Campos (Pároco do Alecrim - Natal/RN)
Sexta-feira (29): Pe. Ajosenildo Nunes (Reitor do Seminário São Pedro)

PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA
Sexta-feira (22): Noite Italiana.
Domingo (24): Festa dos Salgados, com apresentação da Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino.
Segunda-feira (25): Noite do entretenimento.
Quarta-feira (27): Noite de louvor.
Quinta-feira (28): Noite Nordestina.
Sexta-feira (29) Café comunitário.

Confira o convite com programação completa aqui.

5 comentários:

  1. Como sempre digo: acabaram com a feira de São Pedro, agora sepultam a festa do padroeiro e a proxima se não houver mudança nessa cidade vai ser a festa de Reis.

    Anotem o que estou dizendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Feira, meu pai é feirante e até o momento está tudo bom nas vendas, sobre a festa do Padroeiro entende-se como religiosa que está um sucesso cabe voçe participar, agora se prefere grandes atrações musicais aí tem que procurar Campina Grande ou Mossoró! já que os recursos são maiores.

      Excluir
    2. Morador da Cidade diga o nome de seu pai, por que afora quatro ou cinco gatos pingados a nossa feira não é nem sombra do que já foi a vinte anos passados.
      No que se refere a festa do padroeiro quem tem condições de ir a Mossoró ou Campina Grande deve ser voçe que certamente é um daqueles que tem uma BOQUINHA e como nunca trabalhou, vive de festas e de farras, mas eu te aviso: os dias estão contados.

      Excluir
    3. Olha só como voçe não entendeu quando diz a vinte anos atrás nessa época nossa cidade era produtora de algodão aí sim o porque das feiras mais volumosas hoje a agricultura não tem mais essa pespecticva!ou voçe acha que o PMDB vai transformar a feira para competir com a de caruaru mudando apenas de rua? muita calma nessa ora é só período político, um abraço.

      Excluir
  2. Estou gostando muito da Festa, é simples mas é bem integrada com todos que querem participar!Cada pessoa curtindo a programação de sua forma.Outra coisa legal são os produtos das Paulinas Livraria que o seminarista Ney trouxe até São Pedro através dos produtos religiosos.O pessoal está gostando.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.