sexta-feira, 1 de junho de 2012

ATUALIZANDO: SÃO PEDRO

ENTREVISTAS
Durante todo o dia dezenas de pessoas compareceram ao Centro de Costureiras de São Pedro para realizarem entrevistas com o pessoal que pretende instalar uma fábrica de confecções em São Pedro. Mais uma vez o ex-Secretario de Assistência Social do município, Flávio Araújo, esteve presente. A população está na expectativa e sonhos estão sendo construídos em cima deste projeto. A informação é de que em breve as pessoas selecionadas hoje sejam encaminhadas para treinamento.

REPROVAÇÃO DE CONTA
O blog MA JT Noticias de São Pedro, iniciou o dia com uma postagem onde coloca mais uma reprovação de contas do ex-prefeito Francisco das Chagas Ribeiro. A reprovação referente ao ano de 2004 foi divulgada pelo site do TCE  e deverá ser colocada em votação na Câmara de vereadores.

SURGE UMA NOVA OPÇÃO?
A informação, vinda do JSP NEWS aponta que a "situação" em São Pedro teria lançado mais uma opção de chapa para concorrer ao pleito de outubro. Trata-se de uma formação composta pelas senhoras, Neísa, esposa do atual vice-prefeito Rodrigo, e Irliany, esposa de Nilton. O nome teria surgido em uma pesquisa realizada pela cidade, porém, não houve confirmação.

PAIS E DIREÇÃO SE REÚNEM
Aconteceram na manhã e tarde desta sexta-feira (01), reuniões na EEPPA. Voltadas para a clientela do 6º e 7º anos, a reunião teve como objetivo analisar as necessidades desta faixa etária dentro da instituição e buscar alternativas para melhorar o serviço educacional prestado, bem como acolher os pais nesta árdua tarefa que é a de educar.


7 comentários:

  1. pode vim quem vier a professora liege ta so esperando

    ResponderExcluir
  2. É sr. Chagas o senhor ao que parece não é o melhor da região, pq se fosse não seria tão reprovado nas sua contas, agora mais uma? pelo visto isso não vai para não né?

    ResponderExcluir
  3. Mesmo nós da situação dizendo que, quem colocarmos na chapa ganhamos a eleição! os dois nomes citados não são favoráveis para o momento haja vista a inexperiência política, aguardamos Chagas ou Rubenice, qualquer um dos dois na candidatura a campanha para o PMDB e PT se torna muito difícil, sejamos realistas, como também um provável nome da situação que não seja esses dois acima citados, Daí a oposição pode criar uma melhor expectativa e campanha tornar-lhe favorável. Lembrando que na política envolve vários requisitos como: (Liderança política, administrações,Dinheiro etc..).

    ResponderExcluir
  4. Francisco vc poderia já divulgar a chapa da situação na rua todo mundo sabe que a candidata a prefeita é Rubenice e Jhonson de Dr. campos é o vice.

    ResponderExcluir
  5. Serrinha e Marcio ficaram com a mulesta quando souberam da notícia.

    Rubenice prefeita
    Jhonson vice

    Agora é pra valer

    Quero ver Bacurau se arrochar

    ResponderExcluir
  6. ao que parece o sr. Chagas esta numa sinuca de bico, se chama Márcio para vice vai compra briga com João de Deus, Serrinha, Zé do Óleo e Dr. Campos. Se chama Serrinha é capaz até de ser responsábilisado pelo infarto que Márcio vai ter, se chamar Jonhoson ai vai ser responsabilisado por dois infartos o de Márcio e Serrinha é minha gente a briga lá na situação estar feia fora que pra ele mandar na prefeitura a candidata vai ter que ser a mulher dele mesmo pq se não vai fazer como João que deu uma rasteira nele e não deixou ele mandar na prefeitura e além disso ainda tem o povo que não se agradou muito da candidata Rubenice, que fala serio não é mesmo uma pessoa muito simpatica e o principal é que a desculpa que estar rolando na rua de que as contas dele só estar atrasada não estar colando muito entre as pessoas inteligêntes e de visão, pq as provas são concretas estar sendo divulgado pelo TCE. Veja o sr Chagas em uma situação muito dífícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tinha pensado nisso ainda, mais é real a situação. Os partidos da situação estam uma lambança só, hó briga boa vai ser essa disputa do vice e eles correm o risco de perder apoio. Agora lasco!

      Excluir

Aqui é o seu espaço.