sábado, 23 de junho de 2012

ATUALIZANDO

GERMANO VAI SER JULGADO POR MORTE
O Prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, vai ser julgado na próxima quarta (27) pela morte da assistente social Regina Coelli. Segundo a denúncia o prefeito estaria sob efeito de álcool quando passou o sinal fechado e atingiu o corsa dirigido por ela que veio a óbito. O acidente ocorreu no ano de 2004 e, oito anos depois, a família espera a justiça, inclusive o filho da assistente social que hoje tem 15 anos.

WILMA É VICE
É isso mesmo. A ex-governadora aceitou o convite e se lançará candidata à vice-prefeitura de Natal na chapa encabeçada por Carlos Eduardo. PSB e PDT, principais partidos de oposição à governadora Rosalba, se reúnem na chapa que pretende administrar Natal, a partir de 2014.

RESULTADO SAI HOJE
A eleição do SINTE/RN ocorrida esta semana em todo o Estado terá seu resultado oficial hoje. Três chapas concorreram ao pleito e tiveram direito a voto os associados do maior sindicato da categoria de trabalhadores do Estado. O resultado poderá ser acompanhado pelo site www.sintern.org.br

VIOLÊNCIA
Mais um assalto foi registrado a um ônibus da Empresa Alves. Este último assalto ocorreu na noite desta sexta-feira (22), quando dois elementos entraram no veículo e anunciaram o assalto próximo ao Posto Dudu, ainda na capital do Estado. Foram levados dinheiro e pertences pessoais dos passageiros, mas ninguém ficou ferido.

ABC NA BAND
O ABC joga neste sábado contra o Guarani em Campinas e terá o jogo transmitido pela rede Bandeirantes de televisão, a partir das 16:20. O time de Natal manterá a equipe que venceu o CRB na última rodada em Natal. Inclusive com a presença de Herivelton como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.