segunda-feira, 4 de junho de 2012

POLÍTICA EM SÃO PEDRO


E AGORA O VICE SERÁ...
Jhonson Ribeiro? Marcio Graciano? Serrinha? Estes são os três nomes mais comentados no momento para comporem a chapa que será encabeçada pela Senhora Maria Rubenice. Há quem afirme que não resta dúvidas quanto ao primeiro nome. Porém, muita coisa deverá acontecer e muitas conversas deverão ser realizadas até a decisão final. Os dois vereadores vem empreendendo uma árdua luta pela vaga, mas, o nome de Jhonson surge com muita força pelo mesmo ser sobrinho do ex-prefeito Chagas.

PT E PMDB
Fica cada vez mais complexa a possibilidade de união entre as duas chapas opositoras na disputa pela Prefeitura Municipal. Tudo porque ambas as chapas esperam apoio aos seus projetos e ninguém quer assumir o projeto do outro. Ambos os partidos, segundo integrantes das siglas, tem pensamentos contrários e isso tem dificultado a negociação. A reunião marcada para o final de semana passado, anunciado pelo PMDB, foi negado pelo PT que, agora, divulga um encontro para a quarta-feira próxima.

VEREADORES
Como é um direito de todos concorrerem a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores, desde que estejam em dias com suas obrigações cidadãs, muitos nomes de ilustres desconhecidos tem surgido para ocuparem uma das nove posições. Alguns com histórico de envolvimento em alguns grupos, conselhos, fóruns... Outros apenas contando com a vontade e o componente familiar. Em breve, além de mostrarmos um pouco mais de nossos candidatos a prefeitos, traremos informações daqueles que pretendem serem vereadores nos próximos quatro anos. Vale lembrar que a disputa será mais acirrada pelo extenso número de candidatos o que irá dividir muito os votos.

9 comentários:

  1. TA TUDO CERTO MINHA GENTE.O MELHOR VICE PREFEITO É O SENHOR JONHOSOM, FILHO DO NOSSO DOTOR CAMPO... ESSE NOME É FORTE E NINQUEM VAI CONTRA O DOTOR E CHAGA E QUEM MANDA,NÃO É BRINQUEDO. O RESTOR DO CARTEU TEM QUE OBEDECER.PRA SERINHA E MARCIO RESTA UMA CHUPETA DE VEREADOR. TO COM DONA RUBENICE E JONHSOM. A VITORA E NOSA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo do amigo anônimo, se Rubenice colocar Jhonson Ribeiro como seu vice manchará sua chapa haja vista o envolvimento muito recente de jhonson com o caso de estupro!

      Excluir
  2. O nome de Jhonson está descartado o vice será Serrinha ou Márcio e sairá provavelmente até sexta feira em reunião do PSB e seus filiados tendo a frente o Prefeito Jõao de Deus que declarou que o vice sairá da câmara municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João de Deus não tem moral para indicar ninguém, o prefeito e o vice serão escolhidos por Chagas, e se for o Márcio o vice minha família não vota mais em Chagas pois somos eleitores de Serrinha é ele que tem nos ajudado e ajudado nosso prefeito e nossa comunidade, aqui na Telha se ele não for o vice votamos todos com Liegy

      Excluir
  3. isso é o cumulo do absurdo, so pode ser candidato da familia, qie vergonha para os vereadores, como é que um partido deixa de colocar como vice miguel cabral p colocar jonhsom, isso é um absurdo, sou liegy

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma sugestão e acho que o povo da situação vai gostar, pq não botão como prefeito Jonhoson e vice Miguel Cabral, os dois pensam iguais e têm os mesmos objetivos. Vai ser a dupla dinâmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma sugestão se Chagas não quizer perder muitos votos é melhor ele colocar Serrinha para vice pq o pai e toda a família dele tem ajudado muito aos Ribeiros em todas as eleições seria uma grande traição de Chagas com Zé do óleo eo presidente da câmara que tanto tem ajudado a eles durante anos.

      Excluir
  5. realmente isto é o cúmulo do absurdo, para essa gente não existe outras pessoas que não sejam pessoas deles, sabe o que é isso meu povo, é rabo preso,medo de entrar outra pessoa e descobrir as falcatruas que fizeram durante esses tantos anos,mais LIEGY vem ai,pra mostrar como se faz uma administração participativa, democrática e voltada para o bem do nosso povo, do povo de nossa cidade,vamos em frente LIEGY, COMPROMISSO E SERIEDADE< LIBERDADE JÁ, bem que poderia ser o slogan, caiu bem não acham?

    ResponderExcluir
  6. Sou eleitor de SP e votei no prefeito João de Deus e continuo achando que ele foi melhor prefeito do que Chagas a liderança de João é incotestável, porém não entendo pq ele não tem moral nem para indicar o vice prefeito, pq ele não se posiciona como um lider estou muito decepcionado com essa falta de posicionamento do nosso prefeito.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.