terça-feira, 12 de junho de 2012

FORTALEZA RESPONDE AO BLOGUEIRO


O blog deu ao pré-candidato José Fortaleza a oportunidade de se expressar com relação as opiniões postadas por mim, Guilherme Garcia. Recebi por e-mail o seguinte texto, que reproduzo aqui na íntegra:

"Não tenho o hábito de me expressar sobre o que é postado nos blogs. Respeito as opiniões dos outros pois, assim como quem tem boca diz o que quer, quem tem um teclado escreve o que quer (ou o que o mandam escrever). Porém acho que devo fazer algumas considerações sobre os impropérios (não é a primeira vez) escritos pelo Guilherme.
Primeiro, sobre o fato de eu não ser um “político”. Realmente, pela acepção utilizada pelo Guilherme eu não sou político, pois “político” para ele e tantos outros, é aquela pessoa que se sujeita a tudo pelo poder, chegando ao ponto de se vender e achar quem se venda, numa total falta de princípios, dignidade e caráter. Não sou popular, pois popular para o Guilherme e tantos outros, é aquela pessoa que fica de bar em bar tomando cachaça com seus supostos eleitores. Não sou endinheirado, característica fundamental para um “político” pois é com o dinheiro que se compra pessoas e cachaça. Sou apenas um cidadão, ciente dos seus deveres e incomodado pela falta de compromisso de quem deveria zelar por eles. Sou apenas um trabalhador que não vive às custas da política.
Em segundo lugar, eu gostaria de perguntar: QUEM É GUILHERME GARCIA PARA FALAR EM NOME DO PARTIDO DOS TRABALHADORES?
Que eu saiba, nem filiado ele é. Então, nem ele e nem o PMDB, já que ele disse que, para este partido eu sou “carta fora do baralho”, tem autoridade para falar pelo PT.  Pelo bem da verdade, nós não procuramos o PMDB. Este partido foi que nos procurou.
Em terceiro lugar, se eu não tenho votos, por que tanta preocupação. Se eu serei ou não candidato, como farei e com quem farei minha campanha, é uma questão política e partidária do Partido dos Trabalhadores.
O fato é que o projeto do PT tem o respaldo de outros dois partidos, PDT e PRB, da deputada federal Fátima Bezerra, do deputado estadual Fernando Mineiro e da direção estadual do partido.
Por fim, estou à disposição do PT e da população de São Pedro. Se ambos decidirem por mim, garanto que não decepcionarei."

José Fortaleza de Lima Filho
Gerente dos Correios/São Pedro/RN
Jornalista – 1917/MTE/RN
Pré-candidato à prefeito de São Pedro pelo PT

16 comentários:

  1. Acho que Fortaleza está equivocado quando fala do PMDB, pois o que sabe-se é que o partido tem linha de entendimento com o PT e até o momento continuam as negociações. Sem portanto, terem uma definição a respeito de nomes.

    ResponderExcluir
  2. Falando sério,você falou isso chiquinho,uma pessoa tão centrada como você,não acredito.Ao mesmo tempo parabenizo pelo espaço que você deu mostrando que em seu blog todos tem o mesmo direito de se expresar e que você também é gente e não só um robô que só coloca oque os outros envia e também tem opinião própria.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero dizer ao PT que não caiam nas provocações do povo,pois eu mesmo vi uma rodinha de candidatos do PMDB e encostei como penetra e ouvi e vi os candidatos falando do PT com muito respeito a todos.Fiquei até pensando será que isso é mesmo o PMDB?É sim,a diferença é que são todos novas cabeças e estão pensando na população.Nunca votei neles mas esse ano vou votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA MAIOR DO PMDB É ESSE 'NOVAS CABEÇAS'

      Excluir
  4. ACHO FORTALEZA A CARA DO PT;
    SÉRIO E COMPETENTE

    ResponderExcluir
  5. até agora não vi ninguém da oposição a falar que vai colocar um medico de plantão, que vai abrir o hospital de pequeno porte joão ribeiro campos, que vai melhorar o atendimento em diversos setores administrativos locais, ninguém fala em concurso publico no primeiro ano da gestão do PMDB enfim...mas ja ouvi falar nos cargos e secretarias que irão ser designadas a algumas pessoas...como vocês querem que eu vote em vocês com essas atitudes?como pode falar mal de uma gestão que vocês ja estão de olho nas vagas e salários que poderão ganhar? e ainda dizem ,lá é uma quadrilha....ja vi policia desbaratar uma quadrilha,mas quadrilha desbaratar outra quadrilha nunca vi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc é ignorante, vc já quer ouvir as propostas do PMDB se as convenções ainda nem aconteceram. Mais tenha calma logo e no tempo certo a nossa candidata divulgara seu plano de trabalho para toda a população. Quando aos cargos em questão todos eles ficam a critérios dos buateiros de plantões que estão tão preocupados em perder seus cargos que já ficam especulando quem irá assumir seu lugar. Mais fiquem tranquilos ainda a alguns meses para vcs. Esses comentários de vcs mostra realmente o medo que vcs estão de perder a mamada!

      Excluir
    2. Isso aí é preocupação liege nem é candidata oficialmente e ja tem gente querendo da um trosso imagine quando ela ganhar a eleição

      Excluir
    3. Engraçado quem tem o DEVER de colocar para funcionar o pequeno hospital João Ribeiro Campos é o prefeito. E diga-se de passagem o hospital falado é propriedade privada.
      AGORA SE LIEGY FOR A PREFEITA DESSA CIDADE PODE FICAR CERTO ANONIMO VOCÊ NÃO VAI PRECISAR IR PARA SÃO PAULO DO POTENGI LEVAR BATIDO E OS MEDICOS PERGUNTAREM PELO DINHEIRO DA SAUDE DE SÃO PEDRO.

      COM LIEGY VAI TER MÉDICO PLANTONISTA SIM, MAS NO POSTO DE SAUDE E ELA VAI ATRAS DE RECURSOS PARA AMPLIÁ-LO E DAR DIGNIDADE AO POVO DE SÃO PEDRO.

      Excluir
    4. Francisca de Oliveira13 de junho de 2012 às 15:55

      muito bom sr. anónimo da situação parabéns vc também ver e até conseguiu enumerar os problemas de SP que o seu patrão não consegue resolver. Você estar também aguardando a futura prefeita Liegy trazer as soluções não é mesmo? eu lhe entendo vc também sofre a angustia de não ver as coisas irem pra frente em nossa cidade, sebe foi exatamente por isso que mudei e hoje voto em Liegy com toda minha família e somos em 28 votos e ainda peço mais aos amigos, pq cansei de ver coisas erradas em nossa cidade e as pessoas políticas só nós reconhecer quando é época de eleição, mais além desses problemas que vc enumerou ainda existe mais como falta de água, emprego, educação de qualidade, serviço social veja a nossa nota no INGRAS e falta de transparência nos recursos públicos e nas licitações. Mais vamos ter um pouquinho mais de paciência pois logo nossa futura prefeita Liegy irá mostrar seu plano de governo pq ela tem mais a outra Rubenice ...tenho minhas dúvidas sob o plano dela pq vai ser feito em cima dos próprias falhas do seu sobrinho e seu marido...isso fica muito a desejar não acha?

      Excluir
  6. o PMDB ja anda falando nomes de possíveis assumidores de cargos,como a secretaria de saúde que seria designado para Dra jane (dentista), a secretaria de educação que seria para gileno wagner(irmão da candidata liegy),ate para contador da prefeitura seria raniely (estudante de ciências contabeis/filha de pequeno comerciante da cidade)....não entendo...sempre fazem isso toda campanha...como pode escolher cargos se ainda nem chegaram la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se Liegy pensasse como vcs esse seria bons nomes para seus secretariados, porém essa não é a prática dela e nem tão pouco vc e nem nenhuma outra pessoa ouviu esses comentários dela ou de qualquer pessoa do PMBD, até porque o neste momento o nosso foco é livrar nossa prefeitura dos corruptos e não de estar nomeando secretários, essa prática de nomear os parentes ela pertence aos Ribeiros é só olhar em sua volta aí na prefeitura, não que os nomes citados aí em cima não tenham competência de assumir os cargos propostos por vcs especuladores e intrigueiros, porém lamento informar que a fofoca não colou e a intriga não vai colar! porém se vc estar com tanto medo de perder seu cargo lhe informo que desde que tenha competente e eficiente vc poderá ser aproveitada no seu cargo pq a intenção da futura prefeita é fazer uma gestão compartilhada e democrática onde todos sintam-se responsáveis pela administração e der o seu melhor pelo nosso povo, se vc se enquadrar nesses requisitos será bem vinda e se não só tenho a lamentar por vc e sua corja e ainda lhe digo mais vcs devem mesmo se preocupar pq Liegy e o povo de SP vai assumir essa prefeitura e vai fazer uma grande mudança! nós aguarde!

      Excluir
  7. O Anonimo que falou que o PMDB não tinha projetos nem de fazer concurso público nem de abrir o hospital tem razão.Ele estar acostumado com as promessas pois todo ano de campanha se faz um concurso público pra enrolar os bestas e eles se deixam enrolar.E o Hospital com todos os aparelhos lá dentro e não serve pra ninguém?Se eu fosse esse anonimo teria vergonha de colocar um comentário desses.O povo fica fazendo fofocas e os candidatos que dão ouvidos as fofocas ficam entrando na dos fofoqueiros.Eu digo a você com certeza que Liegy nem se dar ao trabalho de olhar os blogs,até porque ela não tem tempo e não vai parar em frente ao computador pra perder o pequeno tempo que lhe restar depois de seus afazeres.

    ResponderExcluir
  8. se rubenice ganhar entra neiza na saude, igo seu sobrinho no transpote, robertinho na educação,rodrigo na finanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está certa, ou vc quer que ela coloque os bacural,kkkkkkk é nóis de novo ganhando dos bacural.kkkkkk

      Excluir
  9. Infelizmente não tem estrutura para campanha, mas desses que estão ai, Fortaleza é o único que pode dar um rumo para São Pedro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.