sexta-feira, 22 de junho de 2012

SÃO PEDRO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NOS JERNS COM A EMIMA

Mais uma vez o esporte de São Pedro está de parabéns. E, o melhor, desta vez foi a união esporte e educação que fez a diferença e trouxe, pela primeira vez, um título dos JERNS para nosso município. Um trabalho conjunto da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade e o Professor Rubinho Valério, atual Secretário de Esportes, culminou com a conquista do título de CAMPEÃO MIRIM DE FUTSAL DOS JERNS 2012 ETAPA DE SANTA CRUZ.
Os garotos, que jogaram contra uma escola de Santa Cruz e venceram por 6 a 1, acompanhados do treinador, comissão e da direção da Escola chegaram a pouco e foram recebidos pelo nosso blog que registrou esse feito inédito e merecedor de nossos maiores elogios. Mais um título, mais uma vitória que não é só da EMIMA, mas de todos que fazem este município. Parabéns aos que conquistaram com muita garra e disposição esse feito histórico.
DESTAQUES
Abaixo dois dos principais destaques da campanha: o treinador Rubinho Valério que conquistou mais um título para o esporte local - a pouco tempo conquistou a Copa de Sub-18 em Serra Caiada - e o artilheiro da equipe, com 25 gols, Ranielson.
A CAMPANHA
O time, até chegar ao título, aplicou 5 goleadas, tendo conquistado o título invicto, marcou 44 gols, sofreu apenas 5 e teve o artilheiro da competição. Confira os placares:
São Pedro 7 x 2 Tangará / São Pedro 10 x 1 Santa Cruz / São Pedro 15 x 1 Serra de São Bento / São pedro 6 x 0 Bom Jesus / São Pedro 6 x 1 Santa Cruz.
NOSSOS CRAQUES
A equipe foi formada pelos atletas: Anderson, Bambam, Alex, Ronald, Evair, Ranielson, Lucas e Luquinha.
O APOIO
É necessário destacar o apoio dado pela direção da Escola, nas pessoas de Hiraneide e Ninha, e de outros colaboradores que participaram da campanha, além da Prefeitura que cedeu os transportes para as viagens da equipe.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.