quinta-feira, 21 de junho de 2012

ATUALIZANDO

HOJE TEM ELEIÇÕES DO SINTE/RN

Acontece durante todo o dia de hoje a eleição para saber que irá comandar pelos próximos três anos aquele que é considerado o maior sindicato do RN. Professores e servidores da educação de todos os 167 municípios do Estado poderão dar seu voto para uma das três chapas que concorrem ao comando do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN): chapa 1 – Responsabilidade e Ação (situação); chapa 2 – Tranparência, Compromisso e Liberdade (oposição) e chapa 3 – Para Reconstruir o Sinte de Luta, Democrático e Independente (oposição). Cada composição tem mais de 40 candidatos em sua lista. A diferença na administração do Sinte-RN fica por conta da “falta” de um presidente, trocada pela figura de três coordenadores-gerais.

SISU, INSCRIÇÕES PARA O SEGUNDO SEMESTRE 2012 TERMINAM AMANHÃ
Até às 18h de ontem (20), 484 mil estudantes já estavam inscritos para participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2012. O número já é superior ao total registrado na edição do segundo semestre de 2011. As inscrições seguem até sexta-feira (22), exclusivamente pela internet.

15% DE AUMENTO NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS
Os combustíveis devem custar 15% mais caro ao bolso dos consumidores em breve. É o que aponta o Plano de Negócios da Petrobrás, que será detalhado no próximo dia 25. Segundo informações publicadas pelo Estadão, esse foi o porcentual que a direção executiva da Petrobrás apresentou como necessário para financiar o pesado plano de negócios da empresa, que prevê investimentos de US$ 236,5 bilhões até 2016, 5,2% a mais do que o do plano anterior (2011-2015).

JÚNIOR XUXA DEIXA O AMÉRICA
O reconhecimento, a fama, tem seu lado bom e também o ruim. No mundo do futebol não é diferente e o América começa a sentir isso com a ótima campanha que o time vem realizando na série B do Brasileiro. Líder da competição com 16 pontos ganhos, o clube já  se vê as voltas de perder seus principais jogadores, com propostas tentadoras do exterior. A bola da vez é o meio campo Júnior Xuxa, que está  trocando o alvirrubro pelos dólares do futebol árabe. No seu twitter, na tarde de ontem, o jogador agradeceu a todos que fazem o América e disse que deixava o time com o título de campeão estadual, artilheiro e líder da Série B do Brasileiro.

SÃO PAULO FORA DA COPA DO BRASIL
Depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo voltou a enfrentar o Coritiba na noite desta quarta-feira (20), mas desta vez no Couto Pereira, em Curitiba-PR, e perdeu por 2 a 0, dando adeus ao sonho do título inédito. Agora, o Coritiba aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Grêmio para saber quem será seu adversário na final da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.