terça-feira, 22 de outubro de 2013

AMANHÃ TERÁ INÍCIO A SEMANA MISSIONÁRIA EM SÃO PEDRO

Amanhã terá início em São Pedro, mais uma Semana Missionária que, este ano, trará também as comemorações pelo 10º aniversário do Terço dos Homens.
Segundo o coordenador do Terço, Joadelson Faustino, a programação está repleta de atrativos para as pessoas que praticam a fé em Deus através do catolicismo. Serão celebradas missas, visitas a todas as residências da zona urbana do município, celebrações em todas as comunidades rurais, trabalhos de evangelização e pregação da Palavra de Deus, queima de fogos e procissão.
A abertura será amanhã (23), onde na quarta-feira é dia comumente reservado ao Terço dos Homens, mas que dentro da Semana Missionária será aberto a todos com o Terço das Famílias. Prossegue durante os demais dias com as visitas e celebrações até o encerramento no dia 30 com a comemoração pelos 10 anos do Terço em São Pedro. Segundo Joadelson, o terço local é o mais antigo da região Potengi.
No dia 30 está programado um pipocaço de fogos ao meio-dia e à noite, com a presença de representações de terços de 23 municípios, será realizada uma procissão que partirá da Igreja até a quadra Ernani Graciano. "É um local mais amplo para acomodar o grande número de pessoas que virão prestigiar" disse Joadelson. A Missa será celebrada pelos Padres Ney, Ramos e Jorge, Vigário Paroquial de Santa Cruz e Diretor Espiritual do Terço dos Homens. Representará na ocasião o Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.
Informações JSP NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.