terça-feira, 22 de outubro de 2013

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, 22 DE OUTUBRO

* Requerimento nº 57/2013 - solicita ao executivo implantação de cursos de línguas (inglês ou Espanhol) no município a partir de 2014. (autor: ver: José Costa - Dedé de titico).
* Ofício da Promotoria da comarca de São Paulo do Potengi - Comunica ao Presidente da Casa Legislativa sobre os procedimentos tomados sobre reclamações recebidas que pessoas não habilitadas, especialmente adolescentes, encontram-se dirigindo motos e automóveis no município de São Pedro-RN.

Palavra do Presidente: Fala sobre o encontro do SOS municípios realizado em Natal com presenças dos prefeitos das cidades do RN, Governadora do Estado, Presidente da Câmara e do Senado Federal e demais autoridades presentes, onde o Presidente da FEMURN- Benes Leocádio, fez a explanação da atual situação que se encontram os municípios do RN com o pouco repasse do FPM que muitas cidades estão com a folha de pagamento de pessoal em atraso e outras dificuldades apresentadas para corresponder a população. José Adailson, destaca a situação de São Pedro-RN, e fala que mesmos com tantas dificuldades o Executivo Municipal vem cumprindo com o pagamentos dos servidores que deve ser uma prioridade de toda gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.