quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SILÊNCIO SOBRE AUDIÊNCIA INCOMODA SINTE DE SÃO PEDRO

Essa tem sido a resposta da prefeitura
ao ofício do Sinte
O Núcleo Municipal do Sinte em São Pedro, através de seus integrantes e representando a categoria dos Trabalhadores em Educação no município, demonstra insatisfação com o silêncio da Prefeitura Municipal com relação à solicitação de audiência com a prefeita Robenice, enviada através do ofício 009/2013, através da Secretaria de Educação. O que incomoda ao Sinte é que o ofício completa neste dia 23 de outubro um mês de entregue na Prefeitura e até agora não houve resposta.
O Coordenador Luciano Costa explicou que o objetivo da audiência é, especialmente, discutir a hora atividade, Lei nº 11.738. O interesse maior é analisar as situações e dos professores que não tem suas cargas horárias adequadas ao que afirma a lei. No entanto outros pontos precisam ser analisados.
A coordenação municipal entende que é muito importante que a categoria esteja unida e consciente da luta. A intenção é reunir os servidores e decidir pelas ações a serem tomadas, caso o silêncio continue, uma vez que muitos servidores veem questionando a situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.