sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ATUALIZANDO

AMÉRICA ESTREIA NA 4ª COPA ZUCA DE CAMPO
O América de São Pedro estreia neste sábado, às 14 horas, na 4ª Copa Zuca de Futebol de Campo 2013, promovido pelo Sport Club Vitória de Riachuelo. O jogo inicial do representante de São Pedro será contra o Potengi de São Paulo do Potengi. O segundo jogo do time será dia 16 de novembro contra o Cruzeiro de Lagoa de Velhos.

CONCURSO
A Prefeita Robenice, conversando conosco, afirmou que o Concurso é um fato definido e que deverá ocorrer. A declaração faz frente ao comentário espalhado pela cidade, por algumas pessoas, de que não haveria mais o certame. Com essa afirmativa fica aos que desejam concorrer a uma das vagas a possibilidade de estudar e se preparar para o evento.

CRUZ DEIXADA POR FREI DAMIÃO EM SÃO PEDRO SERÁ RESTAURADA
A informação é de que o missionário Frei Damião quando passou por nosso município deixou uma cruz que nos livraria, segundo a tradição católica, de uma nuvem má que pairava sobre a cidade. A cruz deverá ser restaurada e antes participará de uma procissão na tarde desta sexta-feira.

JOGOS ESTUDANTIS COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA
Os jogos estudantis de São Pedro terão início na próxima segunda-feira (18). Serão disputadas as categorias mirim, infantil, juvenil e adulto de futsal masculino. Segundo a coordenação houve um crescimento bastante acentuado do número de equipes nas categorias mirim e infantil. Outras modalidades previstas ficaram inviáveis pelas faltas condições e recursos.

MOTOTAXISTAS SEM HABILITAÇÃO PREOCUPADOS
A ordem do promotor de Justiça de São Paulo do Potengi que proíbe menores pilotando motos em várias cidades do Potengi também determina que adultos deverão estar habilitados para poderem transitar pilotando suas motos. A preocupação dos que não estão habilitados, especialmente os mototaxistas, é com o prazo de 60 dias para se adequarem. Eles afirmam que o tempo e as condições financeiras são insuficientes para cumprir a determinação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.