segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DESTAQUES DA PRIMEIRA NOITE DE JOGOS

ACONTECEU A SOLENIDADE DE ABERTURA
Como havia garantido que haveria, a Secretária de Educação do município, Jaíra Garcia, manteve a promessa e, juntamente com sua equipe, realizou a abertura solene dos Jogos Estudantis 2014. O evento contou com as presenças da prefeita Robenice e das diretoras da EMIMA, Izabel Calixto, e do Centro de Ensino Rural, Maria Marques. Não estiveram presentes os diretores da EEPPA, Adália Liegy, nem da E. M. Luiz Varela, Júlio César.

ILDEN ROCHA CUMPRIU PALAVRA E NÃO ASSISTIU SOLENIDADE
Como havia prometido, o vice-diretor da EEPPA e um dos componentes da Comissão Organizadora dos Jogos Estudantis, Ilden Rocha, não assistiu a Solenidade de abertura e se ausentou da quadra antes do seu início. Ilden se declarou contrário à realização das apresentações e afirmou que se houvesse ele se retiraria. Cumpriu a palavra.

TORCEDOR ESTEVE PRESENTE
Apesar de chegar timidamente, e só em maior quantidade após as 19 e 30 horas, um bom público compareceu à quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha para prestigiar as primeiras partidas do evento. Além disso, o público permaneceu, praticamente, durante todas as partidas.

DISCUSSÕES À PARTE, A JUVENTUDE QUER É SE DIVERTIR
Alheios a todas as discussões e superando todos os contratempos e situações complicadoras, os estudantes demonstraram que querem mesmo é se divertir. Em quadra tivemos bons jogos e a o que se observou foram muita aplicação e dedicação dos jovens. Esses sim, dignos de nossos parabéns.

2 comentários:

  1. O mais interessante de tudo isso é que esse povo do municipio esta se especializando em se aproveitar do trabalho dos outros para aparecer. Deveria ja que quer aparecer pelo menos ter doado ternos para os times.

    ResponderExcluir
  2. professoraCreuza Andrade Espero que no ano de 2015 seja criado no mês de setembro um cronograma com
























    Professora CREUZA DA AS DICAS PRA O ANO 2015 SERÁ importante reunir-se secretário de esporte coordenadores diretores professores de educação física um representante dos professores do ensino fundamental e a equipe organizadora para criarem no mês de setembro um cronograma para organizar as ideias dos jogos estudantis ser no mês de outubro pensando em uma realização com mais modalidades esportivas agradeço o espaço criativo.











    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.