sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ATUALIZANDO: FUTEBOL

ABC JOGA CONTRA LANTERNA PARA CONQUISTAR PERMANÊNCIA
Com 45 pontos, O ABC precisa de mais dois pontos para se livrar, matematicamente, do rebaixamento para a série C da próxima temporada. Faltando apenas dois jogos para o fim da série B de 2014, dois empates livram o alvinegro da queda. Mas, se não quiser deixar a decisão de permanecer na segunda divisão para a última rodada, diante do Bragantino, a equipe abecedista tem que vencer o já rebaixado Vila Nova/GO, hoje, às 20h (no RN), no Serra Dourada, pela 37ª rodada da competição.

AMÉRICA ENFRENTA NÁUTICO E SONHA COM DUAS VITÓRIAS 
A meta de conquistar duas vitórias consecutivas para se livrar do risco de rebaixamento com suas próprias forças, pela qualidade do elenco do América é viável, mas o que pesa contra os planos do treinador Roberto Fernandes, é o histórico da equipe natalense na série B. Nas 36 rodadas passadas o alvirrubro não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas. Hoje na partida diante do Náutico, às 18h30, na Arena das Dunas, a ordem é não desperdiçar a chance de conquistar mais três importantes pontos.

DOMINGO TEM DESAFIO BRASIL X ARGENTINA NA ARENA DAS DUNAS

A seleção brasileira terá o reforço do sérvio Dejan Petkovic no Desafio Internacional contra a Argentina, marcado para o próximo dia 23, na Arena das Dunas, em Natal. Ainda terá ex-jogadores como o goleiro Sérgio, os zagueiros Mauro Galvão e Júnior Baiano, os laterais Pimentel e Athirson, os volantes Amaral e Edmilson, os meias Adílio, Pedrinho, Felipe, Souza e Moura, e os atacantes Viola e Edilson Capetinha, além de Emerson Sheik, que ainda está em atividade e pertence ao Corinthians. Pelo lado da Argentina, estão confirmados o zagueiro Sensini, o volante Mancuso, o meia Ortega e o atacante Caniggia. O goleiro Marcos e o atacante Batistuta, que haviam sido divulgados pela organização, não devem jogar.

BOCA JÚNIOR VOLTA A JOGAR EM SÃO PEDRO
A nível local o destaque é para o jogo do Boca Júnior que depois d uma participação sem sucesso no Campeonato Municipal Titular e da conquista do Vice-Campeonato nos Juvenis, volta a jogar no Estádio Paulo César Cajueiro. O time voltou às atividades recentemente, no entanto, só agora, com a reabertura do Estádio, joga em casa. O blog estará acompanhando a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.