segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ROBINSON FARIA VEIO A SÃO PAULO DO POTENGI AGRADECER VOTOS DOS POTENGIENSES

“Depois de sermos zombados pelo acordão no início da campanha, hoje estamos aqui comemorando a vitória" com essa frase, Naldinho, prefeito de São Paulo do Potengi demonstrou toda a alegria da vitória de Robinson Faria, Governador eleito do RN.
São-pedrenses que apoiaram Robinson na campanha eleitoral estiveram presentes no evento que aconteceu ontem à noite na vizinha cidade e que comemorava a vitória.
Robinson chegou ao palaque por volta das 21 horas, sendo recebido pelo prefeito Naldinho, outras lideranças políticas e a multidão que estava ali presente.
O governador eleito ao usar da palavra, destacou que a noite era de agradecimento  e que a sua gestão vai contribuir significativamente para o desenvolvimento da nossa região.
"Não vamos governar olhando pelo retrovisor, não vamos pedir tempo para arrumar a casa. Vamos sim trabalhar com dedicação, cotidianamente para que a população norteriograndense possa colher o mais rápido possível os resultados do nosso trabalho". Disse Robinson.
E acrescentou: "O meu governo para atender a população nas suas mais diferentes necessidades, não terá cor partidária, pois fui eleito governador de todos os potiguares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.