domingo, 30 de novembro de 2014

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

EEPPA TERÁ AULAS NORMAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA
Os estudantes, funcionários e professores da EEPPA terão atividades normais nesta segunda-feira (01). A informação foi confirmada ao blog pela direção da escola. Mais cedo alguns estudantes e seus responsáveis receberam a informação de que não haveriam aulas, porém a informação era verídica.
 
ESCOLAS DO MUNICÍPIO RETORNAM ÀS ATIVIDADES NA TERÇA
Como já informamos em postagem anterior do blog as aulas da rede municipal de Ensino, inclusive da Creche Menino Jesus, só retornarão normalmente na terça-feira (02). O motivo é que foram realizadas adaptações nas salas de aulas para receber o concurso público e a segunda-feira será aproveitada para recolocar tudo em ordem.
 
AULAS TERMINAM DIA 10 DE DEZEMBRO
A EEPPA confirmou que também, a exemplo da rede municipal, deverá encerrar suas atividades de 2014 no próximo dia 10 de dezembro. A informação foi confirmada após a Prefeitura informar que não disponibilizará os transportes de estudantes após esta data.
 
ANO LETIVO DE 2015 TERÁ INÍCIO EM 02 DE MARÇO
A SEEC confirmou o calendário para o ano letivo de 2015. A divulgação feita no Diário Oficial do RN define para 02 de março o primeiro dia de aulas do próximo ano. A Portaria 948/2014 foi assinada pela Secretária de educação, Betânia Ramalho, no último dia 26 de novembro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.