quarta-feira, 5 de novembro de 2014

WILMA PODE SER CANDIDATA A VEREADORA EM NATAL

8o78o6eeeeA ex-pretendente ao Senado Federal, atual vice-prefeita de Natal, ex-Governadora, entre outros cargos importantes no RN, Wilma de Faria tem seu nome indicado pelos companheiros de partido para concorrer a uma das cadeiras na Câmara Municipal de Natal. Apesar das boas justificativas, é uma grande queda no potencial da mesma. Confira a matéria do Jornal de Hoje:
Vereadores do PSB defendem a candidatura da presidente do partido, Wilma de Faria à vereadora em Natal nas eleições de 2016 como forma de aumentar sua representatividade no Poder Legislativo Municipal através de uma expressiva votação, que segundo o vereador Bispo Francisco de Assis, poderia chegar a 40 ou 50 mil votos, elegendo ainda mais 3 ou 4 candidatos do PSB. O Bispo Francisco de Assis foi um dos integrantes do partido que participaram de uma reunião com Wilma de Faria após o pleito deste ano, oportunidade em que foram feitas análises e reflexões sobre a campanha eleitoral e suas consequências.
“A orientação é unir a bancada e trabalhar para ampliar a representatividade na Câmara Municipal de Natal”, disse o vereador do PSB, que é evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus e foi candidato a deputado estadual, mas não conseguiu se eleger, segundo ele, em razão da atual legislação eleitoral que pune candidatos com votações superiores a muitos eleitos, dependendo das coligações efetivadas em cada pleito eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.