sexta-feira, 17 de julho de 2015

ATUALIZANDO

CHUVA NA MADRUGADA
Como vem se caracterizando nos últimos dias a cidade de São Pedro está sendo banhada por chuvas noturnas. Na madrugada desta sexta-feira (17), as chuvas vieram em maiores quantidades e, banharam as ruas com intensidade. Ruim para quem tem que acordar na madrugada para realizar afazeres, mas, muito boa para a nossa atual situação de seca.

SINTE E PREFEITURA SE REÚNEM NESTA SEXTA
Os representantes do Sinte estarão nesta sexta-feira (17), presentes na Prefeitura para entregar documentos e discutir pontos do acordo feito para o cumprimento da hora/atividade dos professores. Na oportunidade os detalhes serão definidos e, mais uma vez, deverá ficar documentado mais um acordo entre as duas instituições, visando o melhor para a nossa educação.

DENÚNCIA TRAZ REPRESENTANTES DA SEEC À EEPPA
Uma denúncia realizada por alguém não identificado trouxe à Escola Estadual professor Pedro Alexandrino, na noite da última quarta-feira (15), representantes da Secretaria de Educação do Estado. Vários pontos foram questionados e, além das questões internas, o transporte de alunos de algumas comunidades faziam parte do "pacote" da denúncia. A Direção tomará as medidas cabíveis.

PREFEITA RETORNA DE BRASÍLIA
A Prefeita Robenice esteve nos últimos dias em viagem a Brasília onde foi em busca de recursos para o município. O seu retorno deverá trazer novidades, apesar das dificuldades que estão cada vez maiores para se ter algum resultado nessas viagens realizadas pelos prefeitos à capital brasileira.

SÃO-PEDRENSE ASSASSINADA EM NATAL
Joana D'Arc da Silva Ramiro foi executada a tiros na manhã de ontem em Natal dentro do carro em que estava com seu esposo após ser abordada por outro carro de onde desceu o atirador que assassinou-a. O marido sofreu apenas pequenos ferimentos dos estilhaços de vidro. Seu sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.