sábado, 25 de julho de 2015

ATUALIZANDO

GOVERNO PUBLICA LISTA DE APROVADOS EM CONCURSO DA PM
Foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte deste sábado (25) a lista dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar. A resolução, assinada pelo comandante da PM, Ângelo Dantas, traz também a data de apresentação dos aptos para a matrícula no curso de formação de soldados. Confira a LISTA

BRASIL ESTREIA CONTRA CHILE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018
A Seleção Brasileira vai estrear diante do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O confronto foi definido durante o sorteio realizado neste sábado (25) em São Petersburgo, na Rússia. Além do confronto do Brasil, a primeira rodada terá ainda os duelos Colômbia e Peru, Argentina e Equador, Venezuela e Paraguai e Bolívia e Uruguai. O primeiro jogo do Brasil em casa será na segunda rodada, quando enfrenta a Venezuela. Já a partida contra a Argentina acontece na terceira rodada, fora de casa.

INDICATIVO DE GREVE DOS PROFESSORES DE NATAL
Os professores da rede municipal de educação de Natal aprovaram indicativo para uma greve, por tempo indeterminado, a partir do próximo dia 19 de agosto, diante da dificuldade de negociação com a Prefeitura de Natal. A decisão ocorreu em assembleia geral realizada  na manhã da última sexta-feira (24). Até a próxima reunião, a direção do Sinte/RN vai fazer encontros nas escolas da capital para explicar as razões da paralisação.

EX-GOVERNADOR PRESO EM COPACABANA
O ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Freire, condenado a 13 anos e quatro meses de prisão por desvio de recursos públicos, foi preso na manhã deste sábado (25) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança carioca (Seseg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.