terça-feira, 28 de julho de 2015

ATUALIZANDO

GOVERNADOR SANCIONA LEI QUE HOMENAGEIA MARINHO CHAGAS
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, sancionou nesta segunda-feira uma lei que rebatiza a Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo em Natal, para Arena das Dunas "Marinho Chagas". O estádio foi inaugurado em janeiro de 2014, com uma rodada dupla entre América-RN e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Potiguar. Em junho, recebeu quatro partidas pela Copa do Mundo: México x Camarões, Gana x Estados Unidos, Japão x Grécia e Itália x Uruguai.

FERNANDO FREIRE ESTAVA NO RIO A TRÊS MESES
O ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Freire estava havia três meses no Rio de Janeiro, onde foi preso na manhã do sábado (25), em Copacabana, na Zona Sul. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27), o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, revelou que campanas chegaram a ser montadas sem sucesso no Distrito Federal para localizar o ex-governador. Freire estava foragido há mais de um ano.

MAIS DE 50 ÔNIBUS PROIBIDOS DE CIRCULAR EM NATAL
A Polícia Rodoviária Federal começou esta segunda-feira (27) com uma operação de fiscalização em ônibus de transporte coletivo que circulam em Natal e região Metropolitana da capital. Uma barreira foi montada na BR-406, em Ceará-Mirim, e mais de 50 veículos foram impedidos de circular por apresentarem irregularidades no tacógrafo, dispositivo que monitora a distância percorrida e a velocidade desenvolvida pelos veículos.


VAIDOSA, VIÚVA NEGRA MATA QUINTO NAMORADO
Para o delegado Getúlio Torres, a mulher suspeita de matar cinco companheiros se sente "vaidosa" por ser conhecida pelo apelido de "Viúva Negra". Maria Nazaré Félix de Lima, de 62 anos, foi presa no domingo (26) por ter matado mais um namorado no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal. Em depoimento, ela confessou ter usado um pedaço de madeira no homicídio e admitiu outros três assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.