quarta-feira, 22 de julho de 2015

ACONTECEU HOJE A CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Hoje pela manhã, no Centro de Idosos de São Pedro, aconteceu a VII Conferência Municipal da Assistência Social de nosso município. O evento promovido em parceria pela Prefeitura e Secretaria de Assistência, contou com as presenças dos usuários do SUAS e representantes de Secretárias, escolas, Conselhos e a população.
Visando a participação na Conferência Nacional que se realiza em dezembro, a Conferência Municipal teve como tema "Consolidar o SUAS de uma vez rumo a 2026", o lema "Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026, o SUAS que temos e o SUAS que queremos" e o eixo norteador "As diretrizes para o SUAS nos próximos 10 anos (Plano Decenal)".
Inicialmente a Assistente Social Luzmarina Cruz apresentou os dados que caracterizam a atual situação do SUAS em São Pedro, em seguida, após uma breve parada para o lanche, foi dado início à fase de debates onde todos tiveram oportunidades de se exporem e colocarem à mesa dúvidas e proposições para serem implementadas visando melhorar os serviços ofertados aos usuários do Sistema. Veja as imagens através do facebook no álbum de RP Fotos e Filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.