quarta-feira, 29 de julho de 2015

CHUVAS EVIDENCIAM PROBLEMAS

Problema na entrada da cidade deverá ser resolvido
As chuvas que caíram nos últimos dias em São Pedro contribuíram para evidenciar problemas nas ruas e estradas de nossa cidade. Segundo algumas pessoas que utilizam a estrada que liga São Pedro à BR 304, passando por Pedra Branca, a mesma está quase intransitável com a "buraqueira". Já na Avenida Francisco Cabral, prolongamento que termina no Conjunto Potengi, um buraco em um lugar que o cano da Caern quebrou está dificultado o tráfego.
Outra reclamação é nas proximidades da São Pedro Casa Show, no acesso às casas se localizam por trás do clube. O lamaçal causado pela chuva dificulta a chegada, até mesmo para quem utiliza veículos. À pé é uma maratona para chegar.
Já com relação ao estrago que se encontra na saída de São Pedro com destino a São Paulo do Potengi, próximo à lombada localizada pouco antes da saída para Pedra Branca, a informação é de que a Prefeitura já comprou uma carrada de asfalto que deverá ser utilizada na reparação do local, assim que as chuvas derem um espaço.

2 comentários:

  1. Bora botar essa patrol motoniveladora pra funcionar no tempo de João de Deus as estradas eram mais bem conservadas.

    ResponderExcluir
  2. Essa reclamação próximo ao Clube, queria saber como a caixa economica faz aprovação de vendas de casas aonde o local não é Pavimentada!!!!! sabendo que ali é um terreno Particular ??????

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.