segunda-feira, 13 de julho de 2015

ATUALIZANDO

MISSA DE 7º DIA
A missa de 7º dia de falecimento de Francisco Jarian ocorrerá hoje à tarde, às 15:30, na Matriz da Paróquia de São Pedro apóstolo. A família, enlutada, convida aos parentes e amigos para a celebração que será presidida pelo Padre José Manuel.

REUNIÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL
Acontece hoje à noite a reunião para os sorteios do Campeonato de Futsal que será realizado em São Pedro. Segundo o Diretor de Esportes, Diógenes Galdino, a reunião será definitiva e todas as condições deverão ficar resolvidas para o início da competição.

JUNINA SEU PEDO CONQUISTA 3º LUGAR EM SÃO PAULO DO POTENGI
No último sábado a Junina Seu Pedo participou do 5º Potengi Junino em São Paulo do Potengi e conseguiu o terceiro lugar na contagem final. O resultado está entre os melhores do ano que, ao que tudo indica, se encerrou para a nossa junina. Em breve o blog trará uma postagem especial sobre o grupo.

PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA DA ESCOLA ESTADUAL
Hoje pela manhã a rede elétrica da Escola estadual Professor Pedro Alexandrino sofreu uma pane e acabou por causar alguns prejuízos, inclusive queimando objetos eletrônicos. A situação já vinha sendo alertada à Secretaria de Educação do Estado que não tomou as devidas providências. A direção da Escola está analisando a situação para se posicionar e cobrar, mais uma vez, soluções da SEEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.