sábado, 11 de julho de 2015

JUNINA DA REGIÃO POTENGI É DESTAQUE DO SÃO JOÃO 2015

O Festival realizado pelo Governo do RN no último dia 08 de julho deu à Junina Sertão de Barcelona o vice-campeonato na categoria tradicional. o título foi a consagração da junina que viajou por todo o Estado ficando sempre em lugar de destaque e se transformando na maior expressão Junina de 2015 na nossa região.
Além de se consagrar vice-campeã, a junina ainda levou a melhor rainha e o melhor marcador. Outros títulos conquistados foram: O Mossoró Cidade Junina, Touros, Tangará, Serra Caiada e Sítio Novo, todos como campeã. Enquanto que foi vice-campeã do Forronovos, São Pedro, Riachuelo e São Tomé.
Um dos principais responsáveis pelo sucesso da Junina, Lecy Silva, agradeceu, através das redes sociais, a todos que contribuíram durante a temporada: Em nome de todos os integrantes e amigos da junina sertão queremos agradecer aos blogs e imprensa em geral que noticiaram com tanta alegria as conquistas de um grupo do interior que com ousadia e determinação se destacou no cenário estadual.Foi uma ampla cobertura, que só nos alegra. Não há como não se entusiasmar com o fato de vê nossa amada terra sendo divulgada através da arte e como protagonistas os nossos jovens de Barcelona e cidades circunvizinhas. Como se não bastasse toda cobertura ainda somos convidados a conceder entrevista para um jornal especializado em cultura . É muita satisfação para Barcelona. E o que mais nos alegra os veículos que noticiaram nossas conquistas foram veículos sérios de comunicação, isentos, éticos... Estamos muito satisfeitos com toda cobertura positiva a respeito da Sertão e consequentemente Barcelona. Só temos muito a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.