quarta-feira, 15 de julho de 2015

ATUALIZANDO

HOJE TEM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Em instantes a Secretaria Municipal de Saúde realiza a VI Conferência Municipal de Saúde de São Pedro. O evento terá início às 8 horas da manhã na Quadra de Esportes Izabel Moura, ao lado do Estádio Municipal, na rua Potengi.

CONCURSADOS AMEAÇAM IR À JUSTIÇA POR CONVOCAÇÃO
Enquanto a Prefeitura de São Pedro convocou e contratou os aprovados no concurso e já criou inclusive novos cargos, na vizinha cidade de São Paulo do Potengi os concursados se articulam para irem à justiça por suas convocações. Além do direito à convocação eles ainda lutam para que o concurso não seja invalidado.

SALÁRIOS ATRASADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O município de São Tomé, na região Potengi, caminha em direção contrária ao nosso. Enquanto em São Pedro está sendo implantada a hora atividade com substituição de professores no Ensino Infantil e pagamento de horas suplementares a alguns, lá os educadores protestam reduzindo seus horários de trabalhos para exigirem seus pagamentos dos seus salários que estão atrasados.

FUTEBOL POTIGUAR
O ABC de Natal vem fazendo uma campanha medíocre na Série B nos jogos em seu estádio. Ontem, com portões fechados por punição, foi goleado por 4 a 1 pelo Paraná Club. Hoje, pela Copa do Brasil, o América, que completou 100 anos ontem, enfrenta o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.