quinta-feira, 2 de julho de 2015

ATUALIZANDO

HOJE TEM REUNIÃO COM PROFESSORES
É hoje, às 14 horas, na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, a reunião entre professores e as Secretarias de Ação Social e Educação. Na oportunidade o tema em questão é o relatório de frequência dos estudantes. Aproveitando o momento o Sinte estará repassando aos educadores os resultados da audiência realizada com a Prefeitura.

JOGO TERÁ ENTRADA GRÁTIS
Após reunirem-se e discutirem, os organizadores do jogo envolvendo as equipes masters de Alecrim-RN e Botafogo-PB resolveram que não haverá cobrança na entrada do Estádio e que todos podem assistir gratuitamente ao evento. No entanto, visando amenizar os gastos, será feito o sorteio de camisas e brindes durante a partida com aqueles que contribuírem para o evento.

ESTADO DE SAÚDE DE JARIAN
Segundo as últimas informações Jarian continua em estado grave e necessitando de orações. De acordo com o que foi repassado hoje poderá ser um dia D, já que passam das 48 horas do acidente e a sua reação poderá indicar o nível de recuperação.

MAIS UM SÃO-PEDRENSE QUE NOS DEIXA
Na noite desta quarta-feira foi vítima de infarto o amigo Souza, esposo de Rosália. Ele era bastante conhecido na cidade e amigo de todos. Desde já o Blog se solidariza à família e convida a todos para o sepultamento no dia de hoje, às 16 horas no cemitério público de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.