Mais uma vez o Estádio Municipal Paulo César Cajueiro foi palco de um bonito espetáculo de futebol com duas equipes profissionais e alguns craques do passado brindando o torcedor com suas presenças e com a técnica nunca esquecida. Craques como o goleiro Tinho, Carlos Mota e Helinho, defenderam o Alecrim que enfrentou o Botafogo do meia Dema, grande ídolo de Remo, Paysandú e América de Natal, e Esquerdinha, ex-jogador do Porto de Portugal.
O jogo terminou com a vitória do Botafogo por 3 a 2. Porém, a confraternização entre os atletas foi o mais proveitoso e a torcida, que foi em pequeno número ao Estádio em função da chuva que caiu sobre a cidade, saiu feliz com a boas jogadas que viu.
Na preliminar tivemos um jogo entre a Seleção de São Pedro e o Santa Cruz de Natal. O time local venceu o jogo. E, logo após a partida principal foi oferecido um jantar aos jogadores e feito o sorteio de duas camisetas, uma de cada equipe.
Lato, organizador do evento ao lado de Ranilson e Diógenes, ainda brindou o ex-atleta do Alecrim e ex-prefeito de São Pedro, João de Deus, Ranilson, pelas realizações de eventos que contam sempre com grandes atletas e o Botafogo da Paraíba com troféus.
Chagas apitou o jogo que teve Gilson vestindo a camisa do Alecrim ao lado do grande Helinho.
João de Deus, Ranilson e o Botafogo receberam troféus de reconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.