quinta-feira, 1 de outubro de 2020

GRANDES EVENTOS DO NOSSO BLOG

O Blog chega aos 10 anos e muita história contada em nosso município. São eventos esportivos, coberturas jornalísticas, notícias alegres e tristes, mas, acima de tudo, muita responsabilidade com a informação e o leitor. Confira alguns dos nossos grandes eventos:
JOGOS BENEFICENTES
Realizados em 7 edições o evento trouxe a São Pedro estrelas do futebol potiguar que muitos nunca teriam a possibilidade de ver em campo. Atletas da atualidade e ex-jogadores desfilaram nos gramados locais. A primeira edição aconteceu em 26 de dezembro de 2010 e teve mais seis edições (2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2018). Muitos desportistas, comerciantes e a população de São Pedro fizeram com que esses eventos acontecessem.
TORNEIO FEMININO: O maior evento feminino de São Pedro em todos os tempos foi realizado com a marca do nosso Blog. 21 equipes de futsal se reuniram em São Pedro no dia 03 de outubro de 2017 em nossa cidade e marcaram a história do futsal feminino em São Pedro. O Natal FC foi o Campeão do evento.
TORNEIO DE FUTEBOL MASCULINO
Aconteceu no dia 3 de novembro de 2013 o Torneio em comemoração aos 3 anos do Blog Atualidadesp onde participaram 8 equipes do futebol local. O critério para participação foram maior representatividade dentro do município e que conquistaram títulos. Sport, São Paulo, América, Santos, Fluminense, ABC, Palmeiras e o campeão Cruzeiro.
Ainda tivemos muitos outros eventos como as coberturas das eleições municipais de 2012 e 2016, eleições estaduais nacionais de 2014 e 2018, campeonatos de futebol municipais, eleições de Conselho Tutelar, Eleições escolares e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.