terça-feira, 23 de agosto de 2011

UMA NOTÍCIA TRISTE

Abelha ao lado de Souza
O amigo Abelha, que participou com o grupo na última sexta-feira, 19/08, do início da preparação para o jogo solidário de 18 de dezembro, tendo no momento assumido a responsabilidade de trabalhar junto conosco para o bom andamento do evento, sofreu um AVC na tarde desta segunda-feira, 22/08.
Ainda necessitamos de maiores informações, mas o que nos foi repassado preliminarmente é que ele encontra-se internado em Natal e que a família está presente dando o apoio para a sua recuperação. Enquanto isso ficamos aqui torcendo e rezando para que tudo não passe de um susto e em breve possamos tê-lo de volta ao nosso convívio.
Abelha estava muito empolgado com a participação no evento em que foi árbitro na primeira edição em 2010. "Vou apitar de novo", foi uma de suas frases marcantes no nosso encontro. O blog conclama os amigos a unirem as preces em seu favor.


Contribuindo conosco, a página web @SaudeSaoPedro nos trouxe as seguintes informações sobre o quadro de saúde de Abelha:

Notícia triste mesmo. As últimas notícias que tivemos foi que o mesmo ainda se encontra na UTI, estável, mas requer cuidados. O AVC foi do tipo hemorrágico (mais grave), chegou ao Posto de Saúde com um pico hipertensivo alarmante e com todos os sinais clássicos de AVC. O mesmo era hipertenso, mas não costumava cuidar da sua pressão, sempre tinha avisos nunca seguiu muito o tratamento. Agora, nós, os amigos, estamos na torcida para o restabelecimento de Abelha. #SeRecupere

2 comentários:

  1. Esse fato ocorrido nos deixa muito triste,mas que todos possam fazer sua corrente de oração, para que abelha retorne ao seu lar com saúde.O movimento do Terço com os Homens fará hoje 24/08/011 ás 19:00hs a sua corrente de fé em prol do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. vamos todos horar por ele que ele vai sair dessa em nome de Jesus.pois ele e um bom homem e dono casa.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.