terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO PEDRO

Rejane de Souza, palestrante
A Semana Pedagógica de São Pedro foi oficialmente aberta na noite desta terça-feira (04). Sob o tema "Avanços e desafios na consolidação de educação pública de qualidade" a Secretaria de Educação deu início oficialmente ao ano letivo reunindo professores efetivos e contratados, diretores, coordenadores e equipes gestoras das escolas.
Secretária apresenta camiseta da
Semana Pedagógica
Após as falas da Secretária de Educação, Jaíra Garcia, e da Prefeita, Robenice Ribeiro, foi realizada a uma palestra com o tema "A Escola como espaço privilegiado da leitura e escrita" ministrada pela Mestre e Doutoranda em Literatura, pela UFRN, Rejane de Souza.
Após a solenidade foi oferecido um lanche aos presentes e a Secretária apresentou o material que será distribuído com os educadores durante a Semana Pedagógica, camiseta e bolsa, que terá continuidade na manhã desta quarta-feira, a partir das 8 da manhã. Confira abaixo imagens da noite na Quadra de Esportes Ernani Graciano:

Um comentário:

  1. Quero parabenizar primeiro aos professores que participaram da abertura da Jornada Pedagógica, com a palestrante Professora doutoranda Rejane Souza conduzindo o tema "A Escola como espaço privilegiado da leitura e escrita" a participação em qualquer evento que nos transmita o conhecimento e de fundamental importância aos que tem compromisso e responsabilidade com o seu eu profissional e que vissem sempre o ensino e aprendizagem do educando. Segundo parabenizo a iniciativa da Gestora e Dirigente municipal por transformar em um marco diferencial a Jornada Pedagógica do município. Parabéns a todos!
    Conceição Freitas

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.